Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do Bairro Redenção

Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do Bairro Redenção

por Giulianno Olivar publicado 13/03/2018 14h51, última modificação 13/03/2018 14h51

A última sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (12), foi pautada por diversos pedidos referentes a melhorias em vias do município. Dois deles, de autoria do vereador Serginho (PT), dizem respeito às ruas José Melotto e Geralda Ruaro Baggio, ambas localizadas no Bairro Redenção. As solicitações foram aprovadas por unanimidade na Casa e serão encaminhadas ao Executivo.

Na Rua José Melotto, o parlamentar explica que se trata de uma solicitação dos moradores da localidade, pois o calçamento encontra-se danificado devido à abertura de uma vala ao lado do cordão. “Isso tem dificultado os moradores de estacionarem seus carros, e oferece risco de acidentes aos pedestres e motoristas. Daí a necessidade da recolocação do calçamento ou asfaltamento”, ratifica Serginho.

A situação é praticamente a mesma na Rua Geralda Ruaro Baggio. O edil conta que, pelo fato de o calçamento da via ter cedido, uma vala acabou sendo aberta, o que, novamente, dificulta a mobilidade de quem transita pelo local, tanto a pé quanto de carro. De acordo com Serginho, o acesso à entrada de garagens da referida rua tornou-se impossível, dada a situação presente.