Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita o conserto de diversas ruas do município

Vereador Serginho solicita o conserto de diversas ruas do município

Devido às condições precárias em que ainda se encontram muitas das vias públicas de Erechim, os representantes do Poder Legislativo continuam solicitando à Prefeitura uma solução para este problema recorrente e que afeta muitos munícipes. Na sessão ordinária da última segunda-feira (23), o vereador Serginho (PT) apresentou quatro pedidos de providências em que pede o conserto das ruas João Carlos Pereira Monteiro e João Lora (foto), no Bairro Atlântico, Euclides Maragno, no Bairro Cerâmica, e Benjamin Mosena, no Bairro Bela Vista.

As quatro vias em questão apresentam muitos problemas, conforme relata o parlamentar, em razão da falta de manutenção e do constante uso, pois todas recebem um fluxo considerável de veículos. “São ruas com muitos buracos e desníveis, chegando ao ponto de empoçarem água em dias chuvosos, dificultando a trafegabilidade. No caso da Rua Benjamin Mosena, ela tem causado transtornos a quem frequenta o Ginásio Esportivo Municipal e Fórum, já que dá acesso ao estacionamento interno do mesmo”, destaca Serginho. Todas as solicitações foram encaminhadas ao setor competente do Poder Executivo após a sessão.

registrado em: