Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita reparos em diversas ruas do município

Vereador Serginho solicita reparos em diversas ruas do município

por Giulianno Olivar publicado 06/12/2018 11h27, última modificação 06/12/2018 11h27

Cumprindo seu papel de fiscalizar as atividades do Poder Executivo, bem como atender às demandas da população, os parlamentares aprovaram por unanimidade os pedidos do vereador Serginho (PT). Apresentadas na última sessão ordinária, estas solicitações dizem respeito à necessidade de reparos em diversas vias públicas do município, dado o estado precário em que muitas delas se encontram atualmente. Todos os pedidos serão encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

As ruas contempladas nos pedidos do edil são as seguintes: José Melotto, no Bairro Redenção, e Miguel Moisyn (foto), Fulgêncio Miguel Coffy, Zely Wolf Zanella e Ricieri Miola, todas no Bairro Atlântico. Em todas estas vias, Serginho solicita a realização de operação tapa-buracos, uma vez que as condições atuais têm colocado em risco a integridade de veículos e pedestres. “A falta de manutenção nestas ruas tem dificultado e causado transtorno aos usuários, o que aumenta o risco de acidentes nestes locais”, ressalta o vereador.

registrado em: