Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita série de melhorias na Rua Tiago André Rossi

Vereador Serginho solicita série de melhorias na Rua Tiago André Rossi

por Giulianno Olivar publicado 12/09/2018 15h35, última modificação 12/09/2018 15h36

Muitas vezes, as demandas aprovadas pelo Legislativo erechinense dizem respeito ao precário estado de conservação em que se encontram as vias públicas do município. Em outras ocasiões, no entanto, a situação de algumas ruas exige que uma série de medidas, além de recuperação asfáltica ou calçamento, seja tomada. Na última sessão ordinária, os parlamentares aprovaram por unanimidade o pedido de providências apresentado pelo vereador Serginho (PT), referente a diversas melhorias que devem ser executadas na Rua Tiago André Rossi, no Bairro Copas Verdes.

De acordo com o edil, são necessárias as seguintes intervenções por parte do Executivo: colocação de cascalho ou resíduos de asfalto com a possível compactação e recolocação do calçamento, limpeza de toda a extensão da via e instalação de uma boca de lobo. “Nosso objetivo é atender a uma solicitação dos moradores desta localidade, que sofrem muito com as péssimas condições da rua. Além da difícil trafegabilidade há o problema da sujeira e do mato alto que tem se acumulado e da ausência de uma boca de lobo adequada para escoar a água das chuvas”, observa Serginho.

registrado em: