Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Eni pede recuperação da Rua Assunta Dalponte Fuzinato

Vereadora Eni pede recuperação da Rua Assunta Dalponte Fuzinato

Na oportunidade a vereadora enfatizou que de acordo com os moradores daquela região da cidade, devido a problemas na base do calçamento, em dias de chuva a Rua Assunta Dalponte Fuzinato fica praticamente intransitável devido à quantidade de lama, dificultando a passagem dos veículos, gerando transtornos aos usuários da via.

Eni destacou que também é necessária a instalação de parada de ônibus coberta no local. “Próximo a Igreja São José já existe uma parada de ônibus, porém os usuários do transporte público ficam desprotegidos do sol e da chuva. Por isso, pedimos que tal pedido seja analisado o mais breve possível para resolver está situação que prejudica muito essas pessoas que necessitam de transporte coletivo”.