Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Eni Scandolara quer solução para buracos nas ruas da cidade

Vereadora Eni Scandolara quer solução para buracos nas ruas da cidade

No pedido de providências aprovado por unanimidade na noite de ontem (06), pelo Poder Legislativo, a vereadora enfatizou que a população esta cansada de tanto descaso. “Várias solicitações de atendimento já foram feitas a diversos vereadores, porém poucas foram atendidas. Do centro aos bairros não temos só buracos, mas sim verdadeiras crateras, que causam danos aos veículos, prejudicam a vida das pessoas e causam insegurança no trânsito. O risco de acidentes é eminente e não são raros os casos de queda de motociclistas devido a precariedade das vias públicas de nossa cidade”.

Eni Scandolara cobrou uma ação efetiva da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Habitação para solucionar o problema. “O atual governo esta há sete anos no comando do município e a população de Erechim esta cansada de tamanho descaso. É preciso que a Secretaria de Obras dê atenção especial para a questão, realizando um pente fino na cidade como um todo, e solucionando de fato o problema, através de uma operação tapa-buracos bem feita. Não adianta mais chegar com um saco de asfalto que parece biodegradável, jogar no buraco em dia de chuva e socar com os pés. Já esta comprovado que tal medida é desperdício de tempo e dinheiro público.”