Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli requer implantação de faixa elevada em frente ao terminal de ônibus urbano

por Giulianno Olivar publicado 07/03/2018 11h13, última modificação 07/03/2018 11h13

Atenta às reivindicações da comunidade erechinense, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na última segunda-feira (5), a solicitação da vereadora Sandra Picoli (PCdoB) referente a uma importante medida de segurança no trânsito. Em seu pedido, a parlamentar requer a implantação de uma elevada na faixa de segurança localizada na Rua Praça Júlio de Castilhos, em frente ao terminal de ônibus urbano, bem como um estudo que vise a diminuição de acidentes no entroncamento com a Rua Joaquim Brasil Cabral.

Sandra explica que não são poucas as reclamações de usuários e moradores da localidade, uma vez que é bastante comum automóveis trafegarem em alta velocidade, causando, inclusive, acidentes na referida via. A implantação de uma elevada na faixa de segurança, de acordo com a edil, seria de grande utilidade, ajudando a evitar diversos transtornos. “Muitos motoristas não respeitam a faixa de segurança e a preferencial com a Rua Joaquim Brasil Cabral, colocando em risco os pedestres que ali transitam”, reforça a vereadora.