Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli requer implantação de faixa elevada em frente ao terminal de ônibus urbano

Vereadora Sandra Picoli requer implantação de faixa elevada em frente ao terminal de ônibus urbano

por Giulianno Olivar publicado 07/03/2018 11h13, última modificação 07/03/2018 11h13

Atenta às reivindicações da comunidade erechinense, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na última segunda-feira (5), a solicitação da vereadora Sandra Picoli (PCdoB) referente a uma importante medida de segurança no trânsito. Em seu pedido, a parlamentar requer a implantação de uma elevada na faixa de segurança localizada na Rua Praça Júlio de Castilhos, em frente ao terminal de ônibus urbano, bem como um estudo que vise a diminuição de acidentes no entroncamento com a Rua Joaquim Brasil Cabral.

Sandra explica que não são poucas as reclamações de usuários e moradores da localidade, uma vez que é bastante comum automóveis trafegarem em alta velocidade, causando, inclusive, acidentes na referida via. A implantação de uma elevada na faixa de segurança, de acordo com a edil, seria de grande utilidade, ajudando a evitar diversos transtornos. “Muitos motoristas não respeitam a faixa de segurança e a preferencial com a Rua Joaquim Brasil Cabral, colocando em risco os pedestres que ali transitam”, reforça a vereadora.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.