Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli solicita instalação de lixeiras nas ruas João Massignam e Bortolo Balvedi

por Giulianno Olivar publicado 11/12/2018 09h58, última modificação 11/12/2018 09h58

Além da conscientização por parte da população, é necessário que o poder público faça sua parte para que se tenha uma cidade mais limpa. Uma singela, porém efetiva solução é manter sempre lixeiras públicas distribuídas pelo município – e tal solicitação foi apresentada na sessão ordinária da última segunda-feira (10), quando a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) pediu ao Executivo a instalação de lixeiras nas ruas João Massignan e Bortolo Balvedi.

Conforme explica a parlamentar, a solicitação partiu dos próprios moradores das referidas localidades, que se queixam da ausência de lixeiras e consequente acúmulo de lixo em áreas comuns. “Isso ocorre principalmente nos finais de semana. Por conta de danceterias próximas, há aglomeração de pessoas que acabam jogando o lixo nas calçadas por não haver lixeiras públicas nas proximidades”, afirma Sandra. O pedido foi aprovado por unanimidade, e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: