Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Sandra Picoli solicita melhorias na iluminação sob a passarela do Bairro São Vicente de Paulo

por Giulianno Olivar publicado 11/06/2019 14h41, última modificação 11/06/2019 14h41

Na sessão ordinária realizada pelo Poder Legislativo na última segunda-feira (10), a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) apresentou um pedido de providências referente à iluminação pública no município. Conforme detalha a parlamentar, são necessárias melhorias em trecho da Rua Dr. Sidney Guerra, sob a passarela do Bairro São Vicente de Paulo. Após a leitura no plenário, a solicitação foi encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Sandra destaca que muitos moradores das imediações e pedestres que transitam pelo local têm reclamado da falta de iluminação, fato que potencializa diversos riscos às pessoas. “O fluxo de pedestres por esta localidade é intenso, estudantes que transitam à noite sentem insegurança em razão da escuridão, e a chance de assalto aos pedestres aumenta, colocando em risco a integridade física dos mesmos”, afirma a vereadora.

registrado em: