Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam proposição de Araújo que solicita o adiamento da Frinape para 2016

Parlamentar aponta que, em virtude da atual situação sócio econômica que empresários, comércio e consumidores vem enfrentando nos últimos meses, a melhor situação, hoje, seria o adiamento da Frinape 2015, seguindo o exemplo de outros municípios do Estado e do Brasil, em virtude da situação econômica. Como exemplo cita a EFAPI de Chapecó e a Ciranda da Literatura em Passo Fundo, numa realização da Universidade de Passo Fundo, a UPF.

“Sem contar com o atual estado em que se encontra a nossa Fundação Hospitalar Santa Terezinha e, se caso venha ocorrer, que os recursos utilizados não sejam provenientes dos cofres públicos municipais”.