Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam repasse de recursos para entidades do município no valor de R$ 531.834

PL de número 135, autoriza convênio com a Associação Comunitária dos Moradores da Linha Quatro Rio Turvo, visando o repasse de recursos para auxilia-la na reforma do Salão Comunitário e na aquisição de bens para a entidade, no valor de R$ 14 mil.

PL de número 136, autoriza convênio com a Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista, visando o repasse de recursos para auxiliar a comunidade JK na reforma da capela mortuária, no valor de R$ 40 mil.

PL de número 137, autoriza convênio com o Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Victor Issler, visando o repasse de recursos para auxiliá-la na revitalização do passeio, cercamento e reformas no ginásio da escola, no valor de R$ 58.334,00.

PL de número 140, autoriza convênio com o CPM da Escola Estadual de Ensino Fundamental São João Batista de La Salle, visando o repasse de recursos para obras de melhorias na escola, no valor de R$ 175 mil.

PL de número 141, autoriza convênio com a Associação dos Moradores da Comunidade Montanha Alegre, visando o repasse de recursos para auxilia-la na aquisição de bens, no valor de R$ 14.500.

PL de número 142, autoriza convênio com a Mitra Diocesana de Erexim, visando o repasse de recursos financeiros para auxiliar a Comunidade do Bairro Bela Vista, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, cuja edificação de sua sede social está sobre imóvel de propriedade da Mitra, no valor de R$ 175 mil.

PL de número 149, autoriza convênio com a Associação de Moradores do Residencial Paraíso, visando o repasse de recursos para auxilia-la na aquisição de mobiliário e utensílios, no valor de R$ 15 mil.

PL de número 150, autoriza convênio com o Centro Comunitário Vida Nova, visando o repasse de recursos para auxilia-lo na reforma da Capela Mortuária, e na aquisição de bens para a sede comunitária da entidade, no valor de R$ 30 mil.

Por fim, PL de número 152, autoriza convênio com a Mitra Diocesana, visando o repasse de recursos financeiros para auxiliar a Comunidade Rio Negro – Povoado Coan, cuja edificação de sua sede social está sobre imóvel da Mitra, no valor de R$ 10 mil.