Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores autorizam convênio com CDL na realização do Programa “Grade de Eventos 2015”

Vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda, Projeto de Lei Executivo que autoriza o convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), visando ao repasse de recursos para subsidiá-la na realização do Programa “Grade de Eventos 2015”, no valor de R$ 150 mil.

Alinhados ao Projeto de Requalificação do Centro Histórico Comercial de Erechim, que é uma construção conjunta de toda a comunidade, representada pela CDL Erechim, Sindilojas, AUG, URI, IFRS Campus de Erechim, Sebrae e município de Erechim, foi contratado o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) Núcleo de Erechim para desenvolver o projeto que foi apresentado ao Poder Público.

Com este Projeto a CDL criou o Programa que oferece a possibilidade do empresário desfrutar de múltiplas vantagens que serão oferecidas pela entidade durante o período de um ano. Através da adesão ao Programa a empresa já está, automaticamente, inscrita para participar de todas as campanhas promocionais e eventos que a entidade promover neste período.

Ao aderente do Programa também se abrem diversas possibilidades de integração e as mais variadas formas de participação com vantagens exclusivas em todas as campanhas, eventos e promoções que a CDL realizar, apoiar e patrocinar. Antes das datas e eventos serão realizados treinamentos pela CDL, voltados à capacitação das equipes, tendo como temas vendas, vitrinismo, promoções, dentre outros.

Além da contrapartida financeira (R$ 75 mil), a CDL se compromete a realizar, antes de cada campanha promocional, treinamentos voltados à capacitação das equipes com temas como vendas, vitrinismo, promoções, colocar a marca do município de Erechim em todas as peças publicitárias, citar apoio do município em todas as entrevistas e matérias divulgadas na imprensa relativas às ações e as campanhas da Grade de Eventos 2015. Destaca ainda, que todos os parceiros terão local de destaque durante todos os eventos, sendo os representantes convidados a participar, por exemplo, do sorteio dos cupons e entrega de premiações.