Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores autorizam convênio com CDL na realização do Programa “Grade de Eventos 2015”

Vereadores autorizam convênio com CDL na realização do Programa “Grade de Eventos 2015”

         Vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite desta segunda, Projeto de Lei Executivo que autoriza o convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), visando ao repasse de recursos para subsidiá-la na realização do Programa “Grade de Eventos 2015”, no valor de R$ 150 mil.

         Alinhados ao Projeto de Requalificação do Centro Histórico Comercial de Erechim, que é uma construção conjunta de toda a comunidade, representada pela CDL Erechim, Sindilojas, AUG, URI, IFRS Campus de Erechim, Sebrae e município de Erechim, foi contratado o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) Núcleo de Erechim para desenvolver o projeto que foi apresentado ao Poder Público.

 Com este Projeto a CDL criou o Programa que oferece a possibilidade do empresário desfrutar de múltiplas vantagens que serão oferecidas pela entidade durante o período de um ano. Através da adesão ao Programa a empresa já está, automaticamente, inscrita para participar de todas as campanhas promocionais e eventos que a entidade promover neste período.

Ao aderente do Programa também se abrem diversas possibilidades de integração e as mais variadas formas de participação com vantagens exclusivas em todas as campanhas, eventos e promoções que a CDL realizar, apoiar e patrocinar. Antes das datas e eventos serão realizados treinamentos pela CDL, voltados à capacitação das equipes, tendo como temas vendas, vitrinismo, promoções, dentre outros.

         Além da contrapartida financeira (R$ 75 mil), a CDL se compromete a realizar, antes de cada campanha promocional, treinamentos voltados à capacitação das equipes com temas como vendas, vitrinismo, promoções, colocar a marca do município de Erechim em todas as peças publicitárias, citar apoio do município em todas as entrevistas e matérias divulgadas na imprensa relativas às ações e as campanhas da Grade de Eventos 2015. Destaca ainda, que todos os parceiros terão local de destaque durante todos os eventos, sendo os representantes convidados a participar, por exemplo, do sorteio dos cupons e entrega de premiações.