Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores requerem relação das 100 empresas que aguardam liberação dos licenciamentos ambientais

Parlamentares apontam que, para o acompanhamento e fiscalização, a solicitação visa monitorar a ocupação das empresas e qual área nos distritos industriais serão destinadas, conforme divulgado nos meios de comunidade do município. Na relação, ressaltam que deverá conter descrição da razão social e qual o ramo de atividades destas empresas.

Em resposta recebida pelo vereador Araújo, o secretário do Meio Ambiente, Mário Rossi destaca em ofício que: “considerando a competência autorizada ao município, este não tem como precisar ou listar as empresas que virão a requerer a licença junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, isso porque tais empreendimentos que possuem processos licenciatórios junto a FEPAM, necessitam solicitar o encerramento ou arquivamento de suas solicitações, para que assim possam dirigir o encerramento junto ao município de Erechim”.