Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé da Cruz recebe Silvana Dezordi na presidência

Zé da Cruz recebe Silvana Dezordi na presidência

Ela esteve no Legislativo para visitar os amigos e também apresentar a sua campanha “O caminho para a inclusão de pessoas deficientes”, desenvolvida através de palestra, livro e camisetas.

Silvana foi recebida na sala da presidência pelo vereador Zé da Cruz, a direção  administrativa e servidoras da Casa, que não só parabenizaram,  mas estimularam ela a continuar sendo esse exemplo de  pessoa e de persistência. “Apesar das dificuldades, a Silvana vai a luta. Sem dúvida é um verdadeiro exemplo para todos nós: enfrenta as dificuldades, se formou em administração e já está no 11º livro”, ressaltou.

Silvana contou que desde que lançou a campanha já foi chamada para várias palestras em instituições de ensino e entidades sociais.  O seu novo livro “ A importância da inclusão”, somado à venda de camisetas feitas no ateliê Guria Formosa, convida a todos a se engajar nesta causa.

Nas cores preta e branca, traz asas mensagens “Simplicidade atrai igualdade” e “Não adianta dar muletas a um cadeirante – inclusão certa”. É uma ação levada adiante  pela jovem de 25 anos, que desde o nascimento enfrenta dificuldades na fala e de locomoção.  Contato para as palestras ou para adquirir o livro e camisetas pelo telefone 96066420.