Notícias

Parlamentares aprovam 11 projetos de lei na primeira sessão extraordinária de 2023
Foram votados dez projetos de autoria do Poder Executivo e um do Poder Legislativo
PUBLICADO EM 19/01/2023 - 15:57

Mesmo em período de recesso parlamentar, os 17 representantes do Poder Legislativo erechinense se reuniram na tarde desta quinta-feira (19) para a realização da primeira sessão extraordinária do ano. Presidida pelo vereador Serginho Bento (PT), a atividade teve em sua pauta dez projetos de lei de autoria do Poder Executivo e um da Mesa Diretora da Câmara. Após um período de deliberações, todas as propostas foram aprovadas.

Os projetos referem-se a áreas como Saúde, Assistência Social, Educação e reajuste anual dos subsídios de agentes políticos, secretários e servidores do município. A íntegra de todos os projetos pode ser acessada aqui. Já a sessão completa está disponibilizada no canal da TV Câmara Erechim no Youtube.

Retorno das sessões ordinárias em fevereiro

Em razão do recesso parlamentar, as sessões ordinárias semanais estão suspensas, retornando no dia 23 de fevereiro (quinta-feira), às 14h. Já o horário de funcionamento da Câmara voltará a ser em turno integral no dia 22 de fevereiro. Até lá, o atendimento ao público permanece em turno único, das 7h30 às 13h30.