Com foco na segurança dos alunos, Carla Talgatti solicita repintura da sinalização viária no entorno da Escola São João Batista de La Salle
Segundo a parlamentar, o local possui intenso fluxo de veículos, alunos, professores e funcionários
PUBLICADO EM 12/11/2025 - 11:00

Atenta à segurança dos estudantes e da comunidade escolar, a vereadora Carla Talgatti (Cidadania), solicitou aos órgãos competentes do Poder Executivo Municipal a repintura e atualização da sinalização viária na Rua Soledade, nº 186, Bairro Centro, em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental São João Batista de La Salle. O pedido foi apresentado durante a 41ª sessão legislativa.

Segundo a parlamentar, o local possui intenso fluxo de veículos, alunos, professores e funcionários, o que exige atenção redobrada quanto à sinalização. “Garantir boas condições de visibilidade e organização no trânsito é uma forma de preservar vidas e oferecer mais tranquilidade a quem circula diariamente por ali”, destacou Carla Talgatti.

A vereadora reforçou ainda que a manutenção da sinalização nas áreas escolares é essencial para a segurança da comunidade. “Cuidar dessas vias é cuidar das pessoas. Pequenas ações como essa fazem grande diferença no dia a dia e ajudam a evitar acidentes”, completou.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1