Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas

  1. Como eu encontro as respostas dos Pedidos de Informações (Matérias Legislativas) solicitados pela Câmara (Casa Legislativa) ao Poder Executivo?
  2. Como eu encontro os Projetos (Matérias Legislativas) protocolados na Câmara de Erechim (Casa Legislativa)?
  3. Onde eu encontro os Projetos (Matérias Legislativas) a serem votados?

 

Respostas

__________________________

 


Pergunta nº 01: Como eu encontro as respostas dos Pedidos de Informações (Matérias Legislativas) solicitados pela Câmara (Casa Legislativa) ao Poder Executivo?

As respostas encontram-se anexadas como Documentos Acessórios  juntos aos seus respectivos Pedidos de Informações e podem ser acessadas através da pesquisa que encontra-se no endereço  "https://sapl.erechim.rs.leg.br/materia/pesquisar-materia", no Tipo da Matéria selecionar "PI - Pedido de Informações" e opcionalmente preencher os demais filtros para ajudar a localizar o Pedido de Informações desejado.

__________________________

 


Pergunta nº 02: Como eu encontro os Projetos (Proposições ou Matérias Legislativas) protocolados na Câmara de Erechim (Casa legislativa)?

Os Projetos (Proposições ou Matérias Legislativas) mais recentes podem ser acessados através da pesquisa que encontra-se na sessão da página denominada "Atividades Legislativas/Proposições Legislativas". Os projetos (Matérias Legislativas) mais antigos podem ser acessados no endereço "https://sapl.erechim.rs.leg.br/materia/pesquisar-materia".

__________________________

 


Pergunta nº 03: Onde eu encontro os Projetos (Proposições Legislativas) a serem votados?

A totalidade dos Projetos (Proposições Legislativas) a serem votados podem ser acessadas através da pesquisa que encontra-se na sessão da página denominada "Atividades Legislativas/Proposições Legislativas", selecionando o Status "Em andamento". Caso Você esteja buscando as Proposições Legislativas que serão votadas na próxima Sessão Plenária Ordinária ou Extraordinária deverá acessar na sessão da página denominada  "Atividades legislativas/Pauta da Sessão", localizar a Sessão Plenária Ordinária ou Extraordinária que ainda não foi realizada (Link), acessa-la e visualizar as Proposições Legislativas a serem discutidas e votadas.