Melhorias na trafegabilidade: vereador Serginho solicita o asfaltamento de ruas de diversos bairros
Parlamentar pede o conserto das ruas Leodoro Dias da Silva, Santa Cecília, José Duran Abal, José Wilk, Moasi Artemo Provin e Demétrio Arpini
PUBLICADO EM 24/04/2024 - 10:07

Na última terça-feira (23), durante a realização da 14ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2024, foram lidos no plenário alguns pedidos de providências em que o vereador Serginho Bento (MDB) solicita ao Poder Executivo o asfaltamento de diversas vias públicas do município. Segundo o parlamentar, são necessárias melhorias nas condições de trafegabilidade das seguintes ruas: Leodoro Dias da Silva, no Bairro Copas Verdes; Santa Cecília, no Bairro Rio Tigre; José Duran Abal, no Bairro Jabuticabal; José Wilk, no Bairro Florestinha; Moasi Artemo Provin, no Bairro Agrícola; e Demétrio Arpini, no Bairro Progresso.

Serginho salienta que todas as vias citadas apresentam péssimas condições de uso, sendo motivo de reclamações diárias de muitos munícipes. “Estas ruas estão com inúmeros buracos e desníveis, o que prejudica o trânsito, além de causar danos aos veículos e até mesmo acidentes mais sérios. Contamos com o Poder Executivo para a resolução deste problema, já que muitas pessoas têm sido prejudicadas com esta situação”, afirma.

Melhorias na sinalização de trânsito

Na mesma sessão, o vereador também solicitou à Prefeitura algumas melhorias na sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Pedro José Santin e Dilgai C. Parenti, no Bairro Atlântico. “Recentemente, alguns acidentes foram registrados nesta localidade, pois a sinalização não está clara. Nesta área há uma escola e uma igreja, o que ocasiona um grande fluxo de veículos e pedestres”, alerta Serginho.