Vereador Anax Pezzin solicita ao Executivo melhorias em vias públicas
Parlamentar pede manutenções nas ruas Italvino Giaretton e Antonio Dal Molin
PUBLICADO EM 29/05/2024 - 10:55

Na última terça-feira (28), durante a realização da 19ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, foram lidos no plenário da Câmara dois pedidos de providências em que o vereador Anax Pezzin (Republicanos) solicita melhorias em vias públicas do município. De acordo com o parlamentar, são necessárias manutenções na Rua Italvino Giaretton, no Bairro Parque dos Imigrantes, e no acesso a uma propriedade na Rua Antonio Dal Molin, no Bairro Dal Molin.

Outras demandas

Na mesma sessão, Anax ainda solicitou à Prefeitura a troca de lâmpada queimada na Rua Alberto Fehlauer, no Bairro Linho, e a manutenção de lixeira danificada na Rua Clementina Rossi, em frente ao Ministério Público, no Bairro Bela Vista. Todas as demandas foram encaminhadas ao setor competente do Poder Executivo.