Vereador André Jucoski solicita à Prefeitura a retirada do semáforo em frente ao Estádio Colosso da Lagoa
Muito munícipes têm reclamado dos transtornos causados no trânsito em decorrência da sinaleira
PUBLICADO EM 18/04/2024 - 10:47

Na última sessão ordinária, realizada na terça-feira (16), o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo, através de um pedido de providências lido no plenário da Câmara, a retirada do semáforo situado em frente ao Estádio Colosso da Lagoa, na Avenida Sete de Setembro. O local tem sido motivo de reclamações de muitos munícipes em razão dos transtornos observados desde a instalação da sinaleira.

O parlamentar ressalta que esta demanda precisa ser atendida o quanto antes, já que a atual condição do trânsito no local acaba formando um gargalo que dificulta a trafegabilidade. “Próximo ao local temos concessionárias de veículos, supermercados, restaurantes, hotéis e até um hospital. Tudo isso gera um fluxo muito grande de veículos, ao qual precisa ser dada vazão ao tráfego ao invés de retê-lo. Caso o objetivo seja a redução de velocidade, sugerimos que o semáforo seja substituído por outro método”, afirma Jucoski.

Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.