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Período de 17/10/2017 a 11/10/2022

Assunto Status atual     Enviado Modificado
20220410072740 Memorial da Câmara ou Legislativo Resolvida 10/04/2022 11/10/2022 08h35

20220623153720 Quadro de cargos e funções Resolvida 23/06/2022 11/07/2022 16h01

20220103224315 Processo Administrativo n.º 17925/2021, Lei n.º 6.991/2021 Resolvida 03/01/2022 10/06/2022 08h02

20220604221737 Dados - Servidores Públicos Resolvida 04/06/2022 26/11/2021 09h07

20210810100534 solicitação. Resolvida 10/08/2021 26/11/2021 09h07

20210305211355 Aumento salarial Rejeitada 05/03/2021 11/03/2021 11h46

20200901103226 Descriminação de verbas de gabinete Resolvida 01/09/2020 08/09/2020 15h20

20200518200347 Solicita acesso a fundamentação técnica e jurídica. Resolvida 18/05/2020 25/05/2020 11h04

20200114125152 Gasto com correspondência da câmara de vereadores. Resolvida 14/01/2020 11/03/2020 15h40

20191213182600 Política Pública Arquivística Resolvida 13/12/2019 18/12/2019 13h51

20190619144656 Portal da Transparência - Câmara de Vereadores de Erechim    Resolvida 19/06/2019 28/11/2019 15h08

20191104170519 Lista de Falecidos Resolvida 04/11/2019 11/11/2019 17h24

20190927193929 Pedido de Informação Resolvida 27/09/2019 04/10/2019 09h21

20190809182133 Decreto de lei estadual Resolvida 09/08/2019 03/09/2019 10h21

20190829161955 Banco de Ideias Resolvida 29/08/2019 03/09/2019 10h20

20190808165051 Ato municipal Resolvida 08/08/2019 09/08/2019 13h55

20190606134922 votação do PL 023/2019 Resolvida 06/06/2019 17/06/2019 08h24

20190222105700 Despesas Resolvida 22/02/2019 08/03/2019 10h42

20181108093412 Relação atualizada de cargos em Comissão Resolvida 08/11/2018 29/11/2018 09h46

20180508154024 Lei de denominação da Rua Fernando Didoné Resolvida 08/05/2018 06/06/2018 11h34

20180521151842 Gostaria de ter acesso ao decreto 790 de 1977. Resolvida 21/05/2018 06/06/2018 11h33

20180404102820 Data base dos Servidores Resolvida 04/04/2018 04/04/2018 13h57

20170612223037 Lei de denominação da Rua Augusto Albertoni Resolvida 12/06/2017 08/11/2017 11h24

20171017213323 pauta audiencia de 19/10/2017 Resolvida 17/10/2017 18/10/2017 16h41


RESPOSTAS AS SOLICITAÇÕES

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20220410072740 - Memorial da Câmara ou Legislativo

Solicitamos as seguintes informações: Nome do responsavel pelo espaço Valor gasto com a aquisição e fixação dos vidros nas paredes (materiais e mão de obra) Justificativa para a aquisição de materiais de segunda mão Empresa que forneceu os materiais e a mão de obra Orçamentos recebidos para a realização do serviço descrevendo os materiais e a mão de obra. Numero do processo de compra dos materiais e da mão de obra Solicito incondicionalmente que as informações nos sejam disponibilizadas via página da câmara.

: 10/04/2022 07h27
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20220410072740
: Resolvida

Respostas

1
: 26/09/2022 16h58
: Pendente

O procedimento de compra respeitou a legislação pertinente, com pesquisa de preços e seleção da proposta mais vantajosa. O valor gasto com a aquisição foi de R$ 4.985,00, sendo R$ 3.785,00 para os materiais e R$ 1.200,00 para a mão de obra empregada. A empresa que ofertou o menor preço foi a LL Vidros inscrita no CNPJ sob nº 30.321.524/0001-45. Justificou-se a aquisição dos materiais e mão de obra empregada, visto que foram reutilizados os vidros existentes para a instalação dos painéis. Foram emitidas as notas de empenho números 288/2022 e 289/2022. Os documentos do procedimento encontram-se disponíveis para os interessados. Informações fornecidas pelo Consultor Jurídico Ademir Dal Bianco junior.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20220623153720 - Quadro de cargos e funções

Boa tarde, Venho por meio deste solicitar o passo a passo para encontrar no site, ou que me seja encaminhado o arquivo ou a lei que dispõe sobre o quadro de cargos e provimento efetivo da câmara municipal de Erechim, segundo a lei de acesso a transparência.

: 23/06/2022 15h37
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20220623153720
: Resolvida

Respostas

1
: 04/07/2022 08h57
: Tramitando

A lei que dispõe sobre o quadro de cargos e provimento efetivo da câmara municipal de Erechim pode ser encontrada no link:
LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL n° 4784/2010 de 09 de Setembro de 2010

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20220103224315 - Processo Administrativo n.º 17925/2021, Lei n.º 6.991/2021

Venho por meio deste requerer seja enviada cópia do inteiro teor para meu e-mail do processo administrativo n° 17.925/2021, referente a tramitação da Lei n° 6.991/2021.

: 03/01/2022 22h43
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20220103224315
: Resolvida

Respostas

1
: 13/04/2022 15h51
: Tramitando

Todas as informações disponíveis na Câmara de Vereadores podem ser baixadas no link: PROJETO DE LEI ORDINÁRIA EXECUTIVO Nº 137/2021

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20220604221737 - Dados - Servidores Públicos

Ao cumprimentá-lo cordialmente, solicito informação, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Municipal 5.253/2012, atinente a 1) QUANTIDADE de servidores municipais em exercício (investido em cargo público) nessa Câmara Municipal, 2) quantos cargos ociosos existem e em quais os cargos. Além disso, 3) quantos servidores na condição de Pessoa Com Deficiência - PCD existem no quadro de servidores públicos nesse Legislativo e, caso haja, quais os cargos ocupam. Aguardo retorno conforme as Leis de Transparência. Grato!

: 04/06/2022 22h17
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20220604221737
: Resolvida

Respostas

1
: 10/06/2022 08h01
: Pendente

Encaminhado a ouvidoria.

2
: 26/11/2021 09h07
: Resolvida

Dado o volume e complexidade das solicitações a informação foi encaminhada diretamente ao solicitante.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20210810100534 - solicitação.

Bom dia...solicito informações e dados a Camara municipal, Carga horária mês ? O n° de servidores ? Regime jurídico previdenciário? Foram gerados PADs, em casos de corrupção, desvios de condutas ,desvios de finalidade, prevaricação ou irregularidades em em 2017,2018,2019,2020 e em 2021 ? N° de servidores afastados de 01/01/2010 à 30/06/2021 (o motivo)? N°de servidores exonerados de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores aposentados de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores gerando pensão por morte de 01/01/ 2010 à 30/06/2021? N° de servidores cedidos ( motivos e para onde foram ) de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores requisitados ( motivo e por /para qual órgão) de 01/01/2010 à 30/06/2021? N° de servidores removidos (a pedido de quem e para onde) de 01/01/ 2010 à 30/06/2021? As Receita orçamentária arrecadada de 01/01/2010 a 30/06/2021 com relação às rubricas de receitas orçamentárias vinculadas. Solicito dados da produtividade (relatório circunstanciado das atividades desenvolvidas ) entre o anos 01/01/2010 à 30/06/2021. Tem servidor que recebe acima do teto constitucional? Tem servidor aposentado ou pensionista exercendo cargo ou função? As despesas orçamentárias os gasto exatos com este órgão de 01/01/2010 até 01/06/2021? Os gastos com a folha de pagamentos de pessoal de 01/01/2010 a 30/06/2021? Os valores das Receitas Extra orçamentárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas primárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas correntes de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas Correntes Intra-Orçamentárias Os valores das receitas de capital de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas efetivas de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas por mutações patrimoniais 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas originárias de 01/01/2010 à 30/06/2021 Os valores das receitas derivadas de 01/01/2010 à 30/06/2021. Possui rígido controle de custos e despesas, respeitando os limites orçamentários? Houve reduções de gastos com a folha de pagamento de pessoal a partir de 2016? Tem custos fixos ou esses custos mensais são variáveis? O que faz para economizar o erário e a verba pública? Como eu posso ser útil a CMV? Como faz para se aproximar da Sociedade Como está o moral ( o moral diz respeito ao ânimo, a disposição moral e física) dos servidores? Como são as regras atuais para aposentadoria? Como a CMV fiscaliza os atos administrativos e as contas do Executivo municipal? Como a CMV fiscaliza o uso das verbas e do erário públicos ? Como são calculadas os descontos, férias, descanso semanal, pontos facultativos e os adicionais dos servidores? Quando servidor toma outro caminho, que não seja o da ética, honestidade, competência, produtividade profissionalismo e respeito ao bem público com a valorização do trabalho confiado a sua pessoa? Como é provido um cargo ou função? Como é avaliado desempenho, honestidade, competência, produtividade, cumprimento da carga horária, ética e assiduidade? Tem atualmente contratos de concessão de serviços públicos ? Como a Educação faz para que os resultados logrados sejam os melhores possíveis? Os desempenhos e rendimentos dos servidores são anotados (a uma classificação)? N° de professores sem pós graduação na Educação do município? N° de professores com pós graduação na Educação do município? N° de alunos matriculados regularmente em 2017,2018,2019,2020 e em 2021(Por ano ou série) N° de vagas oferecidas e as preenchida nas creches em 2017,2018,2019,2020 e em 2021 N° de crianças matriculadas nas creches ? É dever do servidor obter bom desempenho com idoneidade em seus ofícios? Os valores gastos com a merenda escolar em 2017,2018,2019,2020 e em 2021(Por ano ou série) O valor dos gastos com a Educação do município e o seu % percentual em relação a RCL em 2017,2018,2019,2020 e em 2021.

: 10/08/2021 10h05
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20210810100534
: Resolvida

Respostas

1
: 11/08/2021 10h13
: Aceito

Recebida e encaminhada para formulação das Respostas.

2
: 26/11/2021 09h07
: Resolvida

Dado o volume e complexidade das solicitações a informação foi encaminhada diretamente ao solicitante.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20210305211355 - Aumento salarial

Aumento salarial dos funcionários da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. Igualdade de salário com UBS da prefeitura de Erechim.

: 05/03/2021 21h13
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20210305211355
: Rejeitada

Respostas

1
: 11/03/2021 10h22
: Rejeitada

Bom dia! Este canal destina-se a solicitação de informações. Para sugestões, críticas e outros assuntos, favor utilizar a ouvidoria. Acesso a Ouvidoria

2
: 11/03/2021 11h46
: Rejeitada

Caso busque uma informação favor esclarecer a informação desejada.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20200901103226 - Descriminação de verbas de gabinete

Bom dia, Solicito a descriminação das verbas de gabinete a qual um vereador de Erechim-RS têm direito de utilizar, constando neste descriminativo os itens e respectivos valores, pois estou a 1 semana tentando localizar estes itens e não os encontrei em nenhum ponto do site ou documentos disponíveis da Câmara de Veradores. Aguardo.

: 01/09/2020 10h32
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20200901103226
: Resolvida

Respostas

1
: 02/09/2020 11h24
: Tramitando

Bom dia! Informamos que na Câmara de Vereadores de Erechim não existem verbas de gabinete. As despesas referentes ao funcionamento dos gabinetes parlamentares são custeadas pela administração geral da Câmara.
Dentre as despesas fixas dos gabinetes pagas pela administração geral da Câmara encontra-se a despesa de pessoal composta dos subsídios do vereador e de até dois assessores fixados, respectivamente em R$ 7.803,11 e R$ 4.075,13 (cada um).
Os gabinetes possuem três quotas mensais de serviços que estabelecem valores máximos a serem gastos com estes serviços, devendo ser ressarcidos custos adicionais.
Quota mensal de correio fixada em 164 URM (unidade de Referência Municipal) fixada em R$ 4,28 para o exercício de 2020.
Quota mensal de telefonia (fixa e móvel) no valor máximo de R$ 400,00.
Quota mensal de cópias e impressões fixada em 2.500 unidades, para o atual contrato de locação de impressoras e copiadora estabelecidos em
Item 1 – 17 impressoras - HP PRO 8210 ou 8100 nos gabinetes
Colorida R$ 0,0687 por unidade de cópia.

Item 2 – 1 impressora/ copiadora - Ricoh MPC 2050 na Secr. Geral
Monocromática RS 0,0573 por unidade de cópia
Colorida R$ 0,2865 por unidade de cópia
Anexo a esta resposta encontram-se as normas que regulamentam as quotas citadas. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos se necessário.

2
: 02/09/2020 11h24
: Tramitando

Bom dia! Informamos que na Câmara de Vereadores de Erechim não existem verbas de gabinete. As despesas referentes ao funcionamento dos gabinetes parlamentares são custeadas pela administração geral da Câmara.
Dentre as despesas fixas dos gabinetes pagas pela administração geral da Câmara encontra-se a despesa de pessoal composta dos subsídios do vereador e de até dois assessores fixados, respectivamente em R$ 7.803,11 e R$ 4.075,13 (cada um).
Os gabinetes possuem três quotas mensais de serviços que estabelecem valores máximos a serem gastos com estes serviços, devendo ser ressarcidos custos adicionais.
Quota mensal de correio fixada em 164 URM (unidade de Referência Municipal) fixada em R$ 4,28 para o exercício de 2020.
Quota mensal de telefonia (fixa e móvel) no valor máximo de R$ 400,00.
Quota mensal de cópias e impressões fixada em 2.500 unidades, para o atual contrato de locação de impressoras e copiadora estabelecidos em
Item 1 – 17 impressoras - HP PRO 8210 ou 8100 nos gabinetes
Colorida R$ 0,0687 por unidade de cópia.

Item 2 – 1 impressora/ copiadora - Ricoh MPC 2050 na Secr. Geral
Monocromática RS 0,0573 por unidade de cópia
Colorida R$ 0,2865 por unidade de cópia
Anexo a esta resposta encontram-se as normas que regulamentam as quotas citadas. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos se necessário.

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

1 - RESOLUÇÃO LEGISLATIVA N°. 296/2005.pdf

2 - Ordem de Serviço 03/2019.pdf

3 - Ordem de Servico 08/2018.pdf


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20200518200347 - Solicita acesso a fundamentação técnica e jurídica.

A comissão de constituição e justiça declarou inconstitucional o Projeto de Resolução que institui a redução temporaria dos subsídios dos vereadores durante a pandemia do coronavírus. Por esse motivo, venho solicitar acesso a fundamentação técnica e parecer jurídico amparada na constituição Federal, destacando quais artigos da constituição não estão de acordo o Projeto de Resolução n° 004/2020.

: 18/05/2020 20h03
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20200518200347
: Resolvida

Respostas

1
: 21/05/2020 15h45
: Pendente

Resposta no Arquivo anexo, também encaminhada ao endereço do solicitante.

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

1 - RESPOSTA DO PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 20200518200347 de 18_05_2020.pdf


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20200114125152 - Gasto com correspondência da câmara de vereadores.

Pedido de informação referente a: Qual o valor gasto no ano de 2019 e janeiro de 2020 em correspondência pela câmara de Vereadores. Os valores gastos em correspondência, descriminados por mês e também quanto foi gasto por gabinete com o nome do vereador. Os valores totais gastos por gabinete durante todo mandato, incluindo todos os gastos, não apenas correspondência.

: 14/01/2020 13h51
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20200114125152
: Resolvida

Respostas

1
: 15/01/2020 07h41
: Aceito

Encaminhado a Direção Administrativa.

2
: 21/01/2020 09h58
: Aceito

As informações encontram-se disponíveis para retirada junto a Diretora administrativa.

3
: 11/03/2020 15h40
: Resolvida

As Informações foram disponibilizadas ao solicitante.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20191213182600 - Política Pública Arquivística

Prezados, O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado. Para isto, contamos com sua colaboração para responder aos questionamentos abaixo: 1. A Câmara possui arquivo? 1.1 Em caso afirmativo informe: a) Nome e contato da instituição; b) Cargo e contato do responsável pela instituição; c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). 1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo? 2. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas. Atenciosamente, Ana Paula Diedrich Pesquisadora Observatório de Arquivos do RS Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)

: 13/12/2019 19h26
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20191213182600
: Resolvida

Respostas

1
: 16/12/2019 09h24
: Tramitando

Não possuímos Arquivo formalmente instituído.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20190619144656 - Portal da Transparência - Câmara de Vereadores de Erechim

Boa tarde, Conforme estava verificando o portal de transparência da CVM, no setor de Recursos Humanos, e verifique que existe todas as categorias, menos um, que é dos estagiários da Câmara, que não está sendo alimentado, pois fizemos a pesquisa, e sempre está zerado. Peço a gentileza, que seja alimenta está informação no site. Aguardo retorno, obrigado.

: 19/06/2019 14h46
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190619144656
: Resolvida

Respostas

1
: 24/06/2019 07h46
: Aceito

Sua solicitação foi encaminhada ao responsável pelos procedimentos de RH,o senhor Leandro Zamboni, para que sejam averiguada a situação e providenciada a solução.

2
: 27/06/2019 16h37
: Aceito

Estamos tratando do assunto junto ao RH e o Núcleo de tecnologia da Informação da Prefeitura, buscando uma solução, pois, não temos acesso ao Sistema para o cadastramento destas informações,

3, 4 e 5 Agregadas
: 03/09/2019 13h27
: Aceito

A Prefeitura está elaborando um processo licitatório para a aquisição, contratação ou renovação do Sistema Administrativo, tendo em vista acreditamos que a solução do problema ficará adiada até a conclusão do Processo.

4 - Mesma informação por erro do operador.

5 - Mesma informação por erro do operador.

6
: 28/11/2019 14h08
: Resolvida

A informação encontra-se disponibilizada em nossa página endereço: Relação de Estagiários

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20191104170519 - Lista de Falecidos

Boa Tarde, Sou de São Paulo e gostaria de saber informações sobre minha vó falecida. Nome : Lucinda Rodrigues dos Anjos , falecida em 1968. Aonde poderia obter informações sobre o seu falecimento. Atrenciosamente, Wilton Batista

: 04/11/2019 15h05
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20191104170519
: Resolvida

Respostas

1
: 05/11/2019 17h14
: Tramitando


No link abaixo constam as informações sobre o cartório de Registro civil das pessoas naturais em Erechim
https://cartorionobrasil.com.br/[…]/
https://especiais.gazetadopovo.com.br/[…]/cartorio-cns-09.806-1

No link abaixo consta uma página de busca nacional, são necessárias algumas informações complementares (filiação e data de óbito) e dados do solicitante
https://certidao.cartoriono[…]ome&utm_campaign=iframe

Acredito que poderão lhe fornecer a informação ou indicar o melhor caminho para obter a informação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20190927193929 - Pedido de Informação

Boa tarde, gostaria de cópia digitalizada do parecer jurídico que instruiu o Projeto de Lei Legislativo nº 18 de 2019, que poderá ser encaminhado para o e-mail: assessoriajuridica.cma@gmail.com. Desde já agradeço.

: 27/09/2019 16h39
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190927193929
: Resolvida

Respostas

1
: 04/10/2019 12h20
: Aceito

Bom Dia! Conforme solicitado encontra-se em anexo o parecer do PLL 018/2019.

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

1 - Parecer Jurídico PLL 018-2019.pdf


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20190809182133 -Decreto de lei estadual

Solicito acesso ao decreto de lei que alterou o nome do município de Erechim para José Bonifácio em 1938/9 e também alterou o nome do 7º distrito Rio novo para Aratiba. Pelas informações o decreto de lei estadual nº 720. Porém não encontrei para confirmar. Cordialmente Edmar Fioravante Angonese

: 09/08/2019 18h21
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190809182133
: Resolvida

Respostas

1
:
: 30/08/2019 09h07
: Tramitando

O Setor Legislativo pesquisou o assunto e encontrou os documentos em anexo.

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 20190809182133 de 09/08/2019

Normas Anexadas na Resposta

1 - Ato nº 94, de 26 de dezembro de 1924

2 - Ato nº 68, de 24 de maio de 1938

3 - Decreto Municipal nº 1, de 18 de junho de 1918

4 - Decreto Municipal nº 2, de 27 de julho de 1918


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20190829161955 - Banco de Ideias

A Lei Municipal nº 206 de 07/05/2018 institui o Banco de Ideias no Poder Legislativo no Município de Erechim, porém até o momento não se encontra disponível esta ferramenta ou encontra-se de difícil acesso. Gostaria de solicitar a implementação da presente ferramenta ou sua fácil disponibilização para promover acesso ao cidadão de ideias para o Município e ao Poder Legislativo nos moldes do Legislativo Federal por exemplo, contribuindo com a cidade de Erechim. Obrigado

: 29/08/2019 16h19
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190829161955
: Resolvida

Respostas

1
:
: 30/08/2019 15h01
: Tramitando

Boa Tarde! sua solicitação foi encaminhada a Diretoria Legislativa para averiguação da situação.

2
:
: 03/09/2019 13h20
: Resolvida

Bom dia! O Banco de Ideias está a cargo da Diretoria de Comunicação, segundo a sua Diretora está sendo desenvolvido um aplicativo a ser lançado no próximo ano. Pois o nosso site tem um limite de inclusões por se tratar de domínio gratuito. O app será divulgado e disponibilizado à toda comunidade tão logo o desenvolvimento seja concluído.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20190808165051 - Ato municipal

Solicito cópia do Ato Municipal nº 94, de 26/12/1924, subordinado ao município de Erechim Que elevou na época a vila de Rio novo a distrito de Erechim. Cordialmente

: 08/08/2019 16h50
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190808165051
: Resolvida

Respostas

1
: 09/08/2019 08h11
: Aceito

Solicitação encaminhada a Diretoria Legislativa.

2
: 09/08/2019 13h55
: Resolvida

Encontra-se anexo,abaixo, o documento solicitado.

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

1 - Ato nº 94, de 26 de dezembro de 1924


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20190606134922 - votação do PL 023/2019

Boa tarde, gostaria de informações acerca da votação do Projeto de Lei 023/2019, que versa a criação do Dia Municipal da Diversidade, proposto pela Vereadora Sandra Regina Picoli Ostrowski. Gostaria de uma listagem dos vereadores que foram favoráveis á ementa e os contrários, bem como, descobrir se é possível acessar essas informações diretamente no site da câmara, e em caso positivo, qual o caminho para acesso. Sem mais, aguardo deferimento com maior brevidade possível.

: 06/06/2019 13h49
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190606134922
: Resolvida

Respostas

1, 2 e 3 Agregadas
: 12/06/2019 08h05
: Aceito

A informação pode ser acessada no SAPL, pesquisando a Matéria Legislativa - clicando no link da data de votação - ira abrir a página Matérias da Ordem do Dia da sessão correspondente, no caso(16ª Sessão Ordinária da 67ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura) - localize a Matéria Legislativa desejada, ao lado direito consta o resultado da votação, com o link que dá acesso a votação registrada do Projeto de lei ou, se preferir, para este projeto de Lei, copie e cole o endereço a seguir: Votação Nominal - Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 23 de 2019

2 - O link foi corrido em 12/06/2019 08h08

3 - Lembrando que o Presidente só vota em caso de empate entre os demais Vereadores. em 12/06/2019 08h18 Esclarescendo

4
: 17/06/2019 08h24
: Resolvida

Até o momento não houve novas solicitações sobre a questão.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20190222105700 - Despesas

Prezados, solicito o valor gasto nos anos de 2017 e 2018 pela Câmara de Vereadores com os seguintes itens: Café Filtro de café Açúcar Erva Mate Máquina de café Copinho de café Palitinho para mexer o café Adoçante Caso o café e o chimarrão sejam fornecidos por meio de empresa terceirizada, favor informar o valor pago pelo legislativo. Favor informar também se o café e o chimarrão são fornecidos gratuitamente, ou se há alguma contrapartida ou pagamento por parte dos funcionários. Desde já, agradeço pela atenção

: 22/02/2019 10h57
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20190222105700
: Resolvida

Respostas

1
: 25/02/2019 16h42
: Aceito

A Câmara de Vereadores de Erechim não terceiriza os serviços de copa e cozinha.

Até o momento não dispomos de Máquina de café.

Os itens palitinho para mexer o café e adoçante não são fornecidos pela Câmara de Erechim.

A Erva Mate e os apetrechos para o Chimarrão ficam a cargo dos consumidores.

O café é disponibilizado aos Servidores e aos Visitantes da Câmara de Erechim gratuitamente.

Os itens café e açúcar são adquiridos em processos licitatórios (pregões ou dispensas), a serem fornecidos mediante solicitação da Câmara de Erechim conforme a demanda.

Os gastos com AÇÚCAR, CAFÉ, COPOS DE CAFÉ, FILTRO DE CAFÉ, assim como todas as despesas da Câmara de Vereadores podem ser obtidos na seção transparência/despesas.

Estamos fazendo a apuração dos valores gastos e estaremos disponibilizando em breve.

2
: 25/02/2019 16h56
: Tramitando

No ano de 2017
AÇÚCAR Cristal: Foram adquiridos 130 Kg de açúcar ao valor R$ 453,70. - PL 02/2017 PP 02/2017
CAFÉ: Foram adquiridos 180 pct de 500 gramas ao valor total de R$ 1.791,00. - PL 06/2017 DL 001
Copo de café: Não foi adquirida nenhuma unidade.
Filtro de café: Foram adquiridos 6 pct de filtro 103 com 30 unid ao valor total de R$ 23,94. - PL 06/2017

No ano de 2018 - PL 002/2018 PP 002/2018
AÇÚCAR Cristal: Foram adquiridos 400 Kg, empenhados ao valor R$ 746,40, dos quais 140 Kg já foram entregues e pagos ao valor de R$ 447,80, 160 Kg ainda não foram entregues.
CAFÉ: Foram adquiridos 220 pct de 500 gramas de café a vácuo ao valor total de R$ 1.911,00, já entregues e pagos.
Copo de café: Foram adquiridas 50 cartelas de 100 unidades ao valor total de R$ 112,00.
Filtro de café: Não foi adquirida nenhuma unidade.

3
: 08/03/2019 10h42
: Resolvida

Até o momento não houve nenhuma solicitação adicional por parte do interessado.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20181108093412 - Relação atualizada de cargos em Comissão

Bom dia. Solicito a relação atualizada dos cargos em comissão. Acessando o site, percebe-se que os dados são referentes ao mês de junho de 2018. Att

: 08/11/2018 09h34
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20181108093412
: Resolvida

Respostas

1
: 19/11/2018 08h53
: Pendente

Bom dia! Estamos integrando o sistema de informações com a PME, a lista e mais informações passarão a ser disponibilizada através do Portal da Transparência da PME, segue a relação atualizada em PDF e CSV.

2
: 19/11/2018 08h56
: Aceito

enviando os Arquivos

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

Relação de Servidores em Cargo de Confiança.pdf

Relação de Servidores em Cargo de Confiança.csv


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20180508154024 - Lei de denominação da Rua Fernando Didoné

para fins de realização de um trabalho escolar (pesquisa sobre porque a rua tem esse nome) solicito lei de denominação da Rua Fernando Didoné, ou informações sobre quem foi Fernando Didoné.

: 08/05/2018 15h40
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20180508154024
: Resolvida

Respostas

1
: 10/05/2018 16h48
: Aceito

Boa Tarde! A justificativa da denominação da rua encontra-se no Projeto de Lei legislativo nº 008/1983, em anexo, também encontra-se em anexo a Lei Municipal nº 1.991/1.985 Projeto de Lei legislativo nº 008/1983
Lei Municipal nº 1.991/1.985

2
: 06/06/2018 11h34
: Resolvida

Norma disponibilizada via links na resposta inicial e por e-mail

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20180521151842 - Gostaria de ter acesso ao decreto 790 de 1977.

Precisaria de uma cópia do decreto 790 de 1977 aonde declaram a Banda Marcial Professor Mantovani uma entidade de utilidade pública

: 21/05/2018 15h18
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20180521151842
: Resolvida

Respostas

1
: 06/06/2018 11h32
: Aceito

Bom dia! Trata-se do Decreto Legislativo nº 890 de 1977, que pode ser acessado através dos links abaixo:
Informações Adicionais do Decreto Legislativo nº 890 de 1977
Texto do Decreto Legislativo nº 890 de 1977

2
: 06/06/2018 11h33
: Resolvida

Norma disponibilizada via links na resposta inicial e por e-mail

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.


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20180404102820 - Data base dos Servidores

Olá! Gostaria de saber quando é a data base dos servidores da câmara. E de quanto foi o aumento real e reposição inflacionária, caso já tenha ocorridos. Grato;

: 04/04/2018 10h28
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20180404102820
: Resolvida

Respostas

1
: 04/04/2018 13h52
: Pendente

Boa Tarde! A data base dos Servidores do Legislativo Erechinense é dia 1º de Março. Conforme a LEI N.° 6.423, DE 22 DE MARÇO DE 2018, foi concedido o Índice de 3,62%, sendo 2,84% a título de revisão (reposição inflacionária) e 0,78% a título de reposição (aumento real), na mesma lei foi reajustado o valor do auxilio-alimentação em 7,7%.

2
: 04/04/2018 13h57
: Resolvida

Respondida

Lista de arquivos anexados Responsável: Luis C Farias

LEI N.° 6.423, DE 22 DE MARÇO DE 2018.


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20170612223037 - Lei de denominação da Rua Augusto Albertoni

Bom dia Gostaria de obter cópia da Lei que denominou a rua Augusto Albertoni, em especial o histórico do homenageado. Grato

: 12/06/2017 22h30
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20170612223037
: Resolvida

Respostas

1
: 28/06/2017 14h33
: Pendente

Encaminhada a Lei para o e-mail do solicitante

Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias

1 - Lei Municipal - 3.099 de 1998.pdf

2 - PLL 049 de 1998.pdf


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20171017213323 - pauta audiencia de 19/10/2017

Gostaria de acessar a pauta da audiência de 19/10/2017. Cordialmente,

: 17/10/2017 21h33
: Pedido de Acesso à Informação
: Serviço de Informações ao Cidadão
: 20171017213323
: Resolvida

Respostas

1
: 18/10/2017 16h39
: Pendente

A Audiência Pública do dia 18 de Outubro é para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, promovida pela Prefeitura Municipal, a Câmara somente sediará a atividade. Mais informações com a Secretaria da Fazenda (54)3520-7000. Att.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.