20220410072740 - Memorial da Câmara ou Legislativo
Respostas
1
:
26/09/2022 16h58
:
Pendente
O procedimento de compra respeitou a legislação pertinente, com pesquisa de preços e seleção da proposta mais vantajosa. O valor gasto com a aquisição foi de R$ 4.985,00, sendo R$ 3.785,00 para os materiais e R$ 1.200,00 para a mão de obra empregada. A empresa que ofertou o menor preço foi a LL Vidros inscrita no CNPJ sob nº 30.321.524/0001-45. Justificou-se a aquisição dos materiais e mão de obra empregada, visto que foram reutilizados os vidros existentes para a instalação dos painéis. Foram emitidas as notas de empenho números 288/2022 e 289/2022. Os documentos do procedimento encontram-se disponíveis para os interessados. Informações fornecidas pelo Consultor Jurídico Ademir Dal Bianco junior.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20220604221737 - Dados - Servidores Públicos
Respostas
1
:
10/06/2022 08h01
:
Pendente
Encaminhado a ouvidoria.
2
:
26/11/2021 09h07
:
Resolvida
Dado o volume e complexidade das solicitações a informação foi encaminhada diretamente ao solicitante.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20210810100534 - solicitação.
Respostas
1
:
11/08/2021 10h13
:
Aceito
Recebida e encaminhada para formulação das Respostas.
2
:
26/11/2021 09h07
:
Resolvida
Dado o volume e complexidade das solicitações a informação foi encaminhada diretamente ao solicitante.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20210305211355 - Aumento salarial
Respostas
1
:
11/03/2021 10h22
:
Rejeitada
Bom dia! Este canal destina-se a solicitação de informações. Para sugestões, críticas e outros assuntos, favor utilizar a ouvidoria. Acesso a Ouvidoria
2
:
11/03/2021 11h46
:
Rejeitada
Caso busque uma informação favor esclarecer a informação desejada.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20200901103226 - Descriminação de verbas de gabinete
Respostas
1
:
02/09/2020 11h24
:
Tramitando
Bom dia! Informamos que na Câmara de Vereadores de Erechim não existem verbas de gabinete. As despesas referentes ao funcionamento dos gabinetes parlamentares são custeadas pela administração geral da Câmara. Dentre as despesas fixas dos gabinetes pagas pela administração geral da Câmara encontra-se a despesa de pessoal composta dos subsídios do vereador e de até dois assessores fixados, respectivamente em R$ 7.803,11 e R$ 4.075,13 (cada um). Os gabinetes possuem três quotas mensais de serviços que estabelecem valores máximos a serem gastos com estes serviços, devendo ser ressarcidos custos adicionais. Quota mensal de correio fixada em 164 URM (unidade de Referência Municipal) fixada em R$ 4,28 para o exercício de 2020. Quota mensal de telefonia (fixa e móvel) no valor máximo de R$ 400,00. Quota mensal de cópias e impressões fixada em 2.500 unidades, para o atual contrato de locação de impressoras e copiadora estabelecidos em Item 1 – 17 impressoras - HP PRO 8210 ou 8100 nos gabinetes Colorida R$ 0,0687 por unidade de cópia.
Item 2 – 1 impressora/ copiadora - Ricoh MPC 2050 na Secr. Geral Monocromática RS 0,0573 por unidade de cópia Colorida R$ 0,2865 por unidade de cópia Anexo a esta resposta encontram-se as normas que regulamentam as quotas citadas. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos se necessário.
2
:
02/09/2020 11h24
:
Tramitando
Bom dia! Informamos que na Câmara de Vereadores de Erechim não existem verbas de gabinete. As despesas referentes ao funcionamento dos gabinetes parlamentares são custeadas pela administração geral da Câmara. Dentre as despesas fixas dos gabinetes pagas pela administração geral da Câmara encontra-se a despesa de pessoal composta dos subsídios do vereador e de até dois assessores fixados, respectivamente em R$ 7.803,11 e R$ 4.075,13 (cada um). Os gabinetes possuem três quotas mensais de serviços que estabelecem valores máximos a serem gastos com estes serviços, devendo ser ressarcidos custos adicionais. Quota mensal de correio fixada em 164 URM (unidade de Referência Municipal) fixada em R$ 4,28 para o exercício de 2020. Quota mensal de telefonia (fixa e móvel) no valor máximo de R$ 400,00. Quota mensal de cópias e impressões fixada em 2.500 unidades, para o atual contrato de locação de impressoras e copiadora estabelecidos em Item 1 – 17 impressoras - HP PRO 8210 ou 8100 nos gabinetes Colorida R$ 0,0687 por unidade de cópia.
Item 2 – 1 impressora/ copiadora - Ricoh MPC 2050 na Secr. Geral Monocromática RS 0,0573 por unidade de cópia Colorida R$ 0,2865 por unidade de cópia Anexo a esta resposta encontram-se as normas que regulamentam as quotas citadas. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos se necessário.
Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias
20200114125152 - Gasto com correspondência da câmara de vereadores.
Respostas
1
:
15/01/2020 07h41
:
Aceito
Encaminhado a Direção Administrativa.
2
:
21/01/2020 09h58
:
Aceito
As informações encontram-se disponíveis para retirada junto a Diretora administrativa.
3
:
11/03/2020 15h40
:
Resolvida
As Informações foram disponibilizadas ao solicitante.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20191213182600 - Política Pública Arquivística
Respostas
1
:
16/12/2019 09h24
:
Tramitando
Não possuímos Arquivo formalmente instituído.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20190619144656 - Portal da Transparência - Câmara de Vereadores de Erechim
Respostas
1
:
24/06/2019 07h46
:
Aceito
Sua solicitação foi encaminhada ao responsável pelos procedimentos de RH,o senhor Leandro Zamboni, para que sejam averiguada a situação e providenciada a solução.
2
:
27/06/2019 16h37
:
Aceito
Estamos tratando do assunto junto ao RH e o Núcleo de tecnologia da Informação da Prefeitura, buscando uma solução, pois, não temos acesso ao Sistema para o cadastramento destas informações,
3, 4 e 5 Agregadas
:
03/09/2019 13h27
:
Aceito
A Prefeitura está elaborando um processo licitatório para a aquisição, contratação ou renovação do Sistema Administrativo, tendo em vista acreditamos que a solução do problema ficará adiada até a conclusão do Processo.
4 - Mesma informação por erro do operador.
5 - Mesma informação por erro do operador.
6
:
28/11/2019 14h08
:
Resolvida
A informação encontra-se disponibilizada em nossa página endereço: Relação de Estagiários
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Boa Tarde! sua solicitação foi encaminhada a Diretoria Legislativa para averiguação da situação.
2
:
:
03/09/2019 13h20
:
Resolvida
Bom dia! O Banco de Ideias está a cargo da Diretoria de Comunicação, segundo a sua Diretora está sendo desenvolvido um aplicativo a ser lançado no próximo ano. Pois o nosso site tem um limite de inclusões por se tratar de domínio gratuito. O app será divulgado e disponibilizado à toda comunidade tão logo o desenvolvimento seja concluído.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20190808165051 - Ato municipal
Respostas
1
:
09/08/2019 08h11
:
Aceito
Solicitação encaminhada a Diretoria Legislativa.
2
:
09/08/2019 13h55
:
Resolvida
Encontra-se anexo,abaixo, o documento solicitado.
Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias
A informação pode ser acessada no SAPL, pesquisando a Matéria Legislativa - clicando no link da data de votação - ira abrir a página Matérias da Ordem do Dia da sessão correspondente, no caso(16ª Sessão Ordinária da 67ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura) - localize a Matéria Legislativa desejada, ao lado direito consta o resultado da votação, com o link que dá acesso a votação registrada do Projeto de lei ou, se preferir, para este projeto de Lei, copie e cole o endereço a seguir: Votação Nominal - Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 23 de 2019
2 - O link foi corrido em 12/06/2019 08h08
3 - Lembrando que o Presidente só vota em caso de empate entre os demais Vereadores. em 12/06/2019 08h18 Esclarescendo
4
:
17/06/2019 08h24
:
Resolvida
Até o momento não houve novas solicitações sobre a questão.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20190222105700 - Despesas
Respostas
1
:
25/02/2019 16h42
:
Aceito
A Câmara de Vereadores de Erechim não terceiriza os serviços de copa e cozinha.
Até o momento não dispomos de Máquina de café.
Os itens palitinho para mexer o café e adoçante não são fornecidos pela Câmara de Erechim.
A Erva Mate e os apetrechos para o Chimarrão ficam a cargo dos consumidores.
O café é disponibilizado aos Servidores e aos Visitantes da Câmara de Erechim gratuitamente.
Os itens café e açúcar são adquiridos em processos licitatórios (pregões ou dispensas), a serem fornecidos mediante solicitação da Câmara de Erechim conforme a demanda.
Os gastos com AÇÚCAR, CAFÉ, COPOS DE CAFÉ, FILTRO DE CAFÉ, assim como todas as despesas da Câmara de Vereadores podem ser obtidos na seção transparência/despesas.
Estamos fazendo a apuração dos valores gastos e estaremos disponibilizando em breve.
2
:
25/02/2019 16h56
:
Tramitando
No ano de 2017 AÇÚCAR Cristal: Foram adquiridos 130 Kg de açúcar ao valor R$ 453,70. - PL 02/2017 PP 02/2017 CAFÉ: Foram adquiridos 180 pct de 500 gramas ao valor total de R$ 1.791,00. - PL 06/2017 DL 001 Copo de café: Não foi adquirida nenhuma unidade. Filtro de café: Foram adquiridos 6 pct de filtro 103 com 30 unid ao valor total de R$ 23,94. - PL 06/2017
No ano de 2018 - PL 002/2018 PP 002/2018 AÇÚCAR Cristal: Foram adquiridos 400 Kg, empenhados ao valor R$ 746,40, dos quais 140 Kg já foram entregues e pagos ao valor de R$ 447,80, 160 Kg ainda não foram entregues. CAFÉ: Foram adquiridos 220 pct de 500 gramas de café a vácuo ao valor total de R$ 1.911,00, já entregues e pagos. Copo de café: Foram adquiridas 50 cartelas de 100 unidades ao valor total de R$ 112,00. Filtro de café: Não foi adquirida nenhuma unidade.
3
:
08/03/2019 10h42
:
Resolvida
Até o momento não houve nenhuma solicitação adicional por parte do interessado.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20181108093412 - Relação atualizada de cargos em Comissão
Respostas
1
:
19/11/2018 08h53
:
Pendente
Bom dia! Estamos integrando o sistema de informações com a PME, a lista e mais informações passarão a ser disponibilizada através do Portal da Transparência da PME, segue a relação atualizada em PDF e CSV.
2
:
19/11/2018 08h56
:
Aceito
enviando os Arquivos
Lista de arquivos anexados - Responsável: Luis C Farias
Norma disponibilizada via links na resposta inicial e por e-mail
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
__________________________
20180404102820 - Data base dos Servidores
Respostas
1
:
04/04/2018 13h52
:
Pendente
Boa Tarde! A data base dos Servidores do Legislativo Erechinense é dia 1º de Março. Conforme a LEI N.° 6.423, DE 22 DE MARÇO DE 2018, foi concedido o Índice de 3,62%, sendo 2,84% a título de revisão (reposição inflacionária) e 0,78% a título de reposição (aumento real), na mesma lei foi reajustado o valor do auxilio-alimentação em 7,7%.
2
:
04/04/2018 13h57
:
Resolvida
Respondida
Lista de arquivos anexados Responsável: Luis C Farias
A Audiência Pública do dia 18 de Outubro é para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, promovida pela Prefeitura Municipal, a Câmara somente sediará a atividade. Mais informações com a Secretaria da Fazenda (54)3520-7000. Att.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.